Pouco dinheiro e muita diversão na Broadway

Quem viaja por um muito tempo ou com grana curta sabe que, às vezes, algumas coisas, de repente, ficam “mais caras” do que parecem. Passeios e atrações imperdíveis, que custam um preço razoável, começam a parecer muito caros quando o dinheiro é pouco. Mas isso não significa que você não pode mais usufruir das atrações.

Normalmente, as atrações turísticas, visitações e espetáculos têm preços cambiáveis. Isso significa que você só precisa descobrir quando o preço está mais baixo. Quem faz viagens mais longas, pode aproveitar o tempo disponível para se dedicar à procura dos melhores horários. Ou melhor, mais baratos.

No Rio de Janeiro, se você é carioca pode aproveitar a época se baixa temporada para curtir as atrações bem cariocas da cidade com um preço que chega a 50% do valor durante a alta temporada.

A dica de agora vai para quem está, ou deseja visitar, Nova York. Uma das atrações que não podem faltar no itinerário são as peças da Broadway. Os espetáculos são verdadeiras superproduções e vale assistir. O preço é que não é tão bacana: algumas das sessões mais famosas chegam a US$ 400! Mas não se desespere. Há uma maneira de pagar menos e fazer valer seu dinheirinho.

Nem todas as peças ficam cheias e, quando há lugares a serem preenchidos começam a surgir descontos de 25% e até 50%. O problema é que, no guichê da TKTS, onde são vendidos os ingressos para os espetáculos, as filas são enormes e você pode acabar esperando por horas para pagar menos - dá uma olhada:


A GRANDE DICA:
Há um guichê do TKTS em Nova York que fica um pouco mais afastado da movimentação dos interessados nas peças da Broadway.  Fica no Píer 17, em South Seaport. Lá você vai conseguir seu desconto sem ter que perder a paciência. Afila é pouca, chega a algumas pessoas, no máximo está vendo? Então agora que você já sabe dessa dica, aproveite!


Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário